segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Bem Vindos!



Por Deiber Nunes Martins
Caríssimos, sejam bem vindos ao Blog da Crisma! Este será um espaço para divulgarmos o nosso trabalho pastoral, evangelização e formação. Louvado seja o Senhor nosso Deus por este poderoso instrumento de trabalho!
Que Deus, em sua infinita bondade, nos envie o Espírito Santo, capaz de nos inspirar e fazer de nós instrumentos de sua Palavra salvífica e libertadora. E que ainda, nos capacite de modo a sermos multiplicadores do Reino. Que em nosso ministério, possamos ser agentes da paz e da mudança, responsáveis pela formação de jovens soldados de Cristo. E que pela Luz do mesmo Espírito, possamos iluminar caminhos e mentes em busca deste Deus que nos ama com amor que não se cansa de amar...
Senhor, por teu amor, conduza-nos num caminho de fidelidade, humildade e sabedoria, de modo que possamos ser fiéis à Missão que nos confia, humildes na acolhida e no entendimento e sabedores de tua Palavra que gera Vida. Senhor, sozinhos, não somos nada. Mas contigo, conduzimos crismandos! Que seja feita em nosso meio a Tua vontade e que por ela, possamos trabalhar com mansidão, sem vaidade e com disponibilidade.
Estamos aqui, Senhor! Faça de nós, instrumentos de tua Paz, para que em tudo, de fato, possamos amar e servir.
Amém!
Belo Horizonte, 28 de Fevereiro de 2011